Extra! Extra! Vai ser mais fácil ter uma mostra perto de você <3

Estamos crescendo e parece que o céu é o limite (haha): agora as cinco mostras regionais não vão mais ser os únicos momentos presenciais da Saúde É Meu Lugar.

Adivinha o que vai acontecer?

Hein?

Tem uma superdica nesse post sobre o Henio Dantas.

Ficou fácil, né? Adivinhou?

Se você respondeu que vamos fazer uma mostra em cada cidade brasileira… Poxa, errou, porque (ainda!) não é bem isso. Mas passou perto: vai ter mostra Saúde É Meu Lugar em todos os estados desse Brasil. TODOS!

Estamos na maior empolgação com essa ideia… O trabalho que foi feito em Serrinha, na Bahia, mostrou pra gente que esse é um sonho totalmente possível de realizar.

Ainda mais porque, como na música, esse é um sonho que a gente sonha junto: partindo do exemplo do Henio, que chegou junto da equipe e fez as coisas acontecerem na Bahia, vamos mapear, entre as pessoas que enviam histórias pra gente, possíveis multiplicadores(as) que vão poder levar o projeto pras suas terras.

Claro que vamos dar todo o apoio necessário e ver, caso a caso, qual vai ser o melhor jeito de fazer os eventos em cada lugar. Mas de uma coisa a gente já tem certeza: a coisa vai fluir.

Então, se você tá quer que sua cidade tenha uma mostra pra chamar de sua, mãos à obra: comece lembrando todas as histórias incríveis dos seu dia a dia na Atenção Básica, mande pra gente, mobilize seus colegas de trabalho pra que façam o mesmo, espalhe a ideia nas suas redes sociais e vamos ver se a gente consegue levar a Saúde É Meu Lugar pro… seu lugar 😀

Ah, não deixa de passear pelo nosso site pra ver o que as pessoas já estão contando por lá… E dá também uma lida aqui nos Bastidores pra ficar por dentro de como foram os eventos até agora. 

Até mais!

  • Fábio Sousa

    Arrasou!

Site Footer

Sliding Sidebar

Últimas Atualizações

Últimas do Instagram

Nossos Canais