Ela voltou pro Mato Grosso com a mala cheia de ideias

Daiane Teodoro é enfermeira, já atuou na ponta e hoje faz parte da gestão da saúde em Glória D’Oeste, uma pequena cidade com cerca de três mil habitantes em Mato Grosso.

Ela enfrentou uma viagem bem longa pra chegar a Curitiba e trocar ideias com os outros participantes da Edição Sul. Daiane participou da roda de conversa sobre Educação Permanente em Saúde, que aconteceu no segundo dia da mostra e, no resto do tempo, acompanhou as demais discussões, conversou muito com nossos outros narradores convidados e ainda proseou um pouco com a nossa equipe.

Daiane Teodoro contando suas histórias na Edição Sul

A enfermeira contou que já atuou em diversas áreas e ambientes e sempre se sente gratificada, mas entre as ações mais marcantes estão aquelas que envolvem gestantes e bebês. “Eu adoro o acompanhamento do pré-natal, toda a atenção que é dada às gestantes, a orientação que é dada a respeito do aleitamento materno, o cuidado bem próximo durante o início da vida do bebê”, elencou.

Parece que a viagem valeu a pena: “Pra mim é muito gratificante e importante estar aqui. Eu trouxe minhas histórias pra contar e estou levando muitas outras de volta. Tem várias coisas interessantes, muitas soluções que a gente pode pensar em adaptar pro nosso território. Eu mando pra vocês tudo o que acontece na minha cidade!”, disse ela pra gente.

Daiane foi convidada pra viajar com a gente depois de mandar um monte de fotos pra nossa mostra online. Quer participar também? Manda ver 🙂

Site Footer

Sliding Sidebar

Últimas Atualizações

Últimas do Instagram

Nossos Canais